Tunning Virtual: Capô Bad Boy.

01. Pressione Ctrl+O e abra a foto de um carro, dê preferência a fotos com poucos detalhes na parte do capô próximo ao farol.

02. Agora pressione a letra L do teclado para selecionar a Polygonal Lasso Tool selecione o limite do capô, conforme a imagem seguinte.

03. Pressione Ctrl+Shift+Alt+N para criar uma nova layer, pressione a letra D do teclado para restar as cores de Foreground e Background para preto e branco, pressione a letra G do teclado para selecionar a Paint Bucket Tool e clique dentro da seleção para pintar de preto.

04. Pressione a letra V do teclado para selecionar a Move Tool e arraste a seleção para cima, clique na layer da imagem (nesse caso a foto do carro).

05. O próximo passo é copiar (Ctrl+C) e depois colar (Ctrl+V). Se você olhar na paleta de layers vai ver que foi criado uma nova layer, arraste essa layer para cima de todas as outras, agora com a ferramenta Move Tool (letra V do teclado) mova a layer para onde está pintado de preto que é o limite do capô e pressione Ctrl+T para ativar a caixa de Free Transform para ajeitar a layer copiada caso seja necessário.

06. Depois que tudo estiver certo pressione Ctrl+Shift+E para unir todas as layers.

07. Agora pressione a letra R do teclado para selecionar a Smudge Tool, passe nas áreas da pintura do capo afim de suavizar a transição nas partes modificadas, use também a Clone Stamp Tool (letra S do teclado) para corrigir os defeitos, com a Smudge Tool deixe o Strength entre 15 e 30, use os sentidos das setas para borrar.

08. Para finalizar é só repetir todo o processo no outro farol, e pronto você terá um carro com o capô no estilo “Bad Boy”.
Sua imagem ficará assim:


Até a próxima!!

~ por Julio Cesar Milanes em abril 24, 2008.

Uma resposta to “Tunning Virtual: Capô Bad Boy.”

  1. Nossa que tuto legal, apesar de simples é muito bem explicado. huahuahuahua

    Caraca!!! esse tuto fui eu que fiz em casa, que bom que alguém gostou do tutorial.

    Valeu!!!

    Hallan

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: