Sinedots.

Passo 1: Criar um documento em branco de qualquer dimensão com uma única camada de fundo (650px por 650px é um bom tamanho). Editar> Preencher esta camada com um sólido cor azul (optei R: 24 / G: 100 / B: 162), e Layer> Duplicar-lo uma vez. Use a camada paleta para seleccionar a duplicar camada.

Passo 2: Coloque a sua recém-adicionados Sinedots plug-in através Filter> DragonFly> Sinedots e brincar com as configurações de seu lazer. Basta lembrar que o Inversa opção precisa ser DESELECTED! Se você estiver interessado, estas são as configurações que eu usei … Embora eu altamente incentivá-lo a brincar!

Passo 3: Clique em OK para tornar suas alterações. Após um pouco de transformação que devem ser deixadas com uma espiral cool! Podemos, no entanto, fazer melhor! Para fazer isso, defina sua camada mistura modo para Lighten. Criar uma nova camada em cima de todos os outros e Editar> Encha-o com a nossa cor azul escolhido no passo 1. Coloque-se Filter> DragonFly> Sinedots mais uma vez e jogar com as configurações de seu lazer. Lembre-se de que o botão Inversa deve ser desmarcado. Depois de aplicar o filtro, alterar a camada de mistura modo Lighten mesclá-la com os resultados da fase 2.

Etapa 4: Estamos quase terminando! Mesclar suas camadas juntamente via Layer> Merge Visible. Duplicar a única camada resultado e definir o duplicado da mistura de cores Modo Queimadura com uma opacidade em torno de 35%. Duplicar esta camada duplicada e redefinir o segundo duplicado da opacidade e 100%.

Etapa 5: Sim … Lotes de camadas! Não se preocupe, no entanto, como se pode acabar com eles em breve. Entretanto, porém, duplicar a camada superior-e definir o duplicado da mistura modo para Multiplicar. Criar uma nova camada em branco (ctrl + shift + n) em cima de todas as outras camadas e Editar> Encha-o com a sua cor azul da etapa 1. Definir o modo de mistura cores e voila – funky um resumo com interessantes efeitos luminosos. Não esqueça que você possa melhorar a clareza do efeito pelo achatamento todas as camadas e novamente usando Editar> Ajustes> Brilho / Contraste … Mas vou deixar esse passo inteiramente por sua conta e risco.

Até a próxima!

~ por Julio Cesar Milanes em fevereiro 13, 2008.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: