Realce sombrio pôr-do-sol.

Etapa 1

Começar por abrir uma fotografia em Photoshop. Você precisa encontrar uma foto que foi tirada muito cedo no pôr-do-sol.

Image

Etapa 2

Primeiro, vamos criar um grupo. Este tutorial vai utilizar várias camadas de reforçar a foto, por isso é importante para manter as camadas organizada utilizando-se uma camada grupo. Para criar uma camada grupo, clique em “Criar uma nova camada grupo” botão no Camadas paletes ou ir até Layer> Novo> Group. Agora você deve ter um pouco de pasta com um triângulo ao lado. Dê um duplo clique sobre o texto deste grupo e você deve ser capaz de editá-lo. Mudar o nome deste grupo para algo relevante, como “Enhance Sunset”.

Image

Etapa 3

Duplicar a camada de fundo e colocá-lo no grupo. Para fazer isso, selecione a camada Background, pressione Ctrl + J ou ir até Layer> Duplicate Layer, e clique e arraste a nova camada dentro da pasta. A nova camada deverá aparecer dentro do grupo.

Image

Etapa 4

Mudar a mistura de modo Overlay.

Image

Etapa 5

Certifique-se de que a camada interior do grupo seleccionado. Agora vá para Imagem> Ajustes> Threshold. No Limiar configurações, mova o controle deslizante até que tudo esteja overexposed mas manter a silhueta visível. O que irá fazer essa camada é alegrar o fundo, mas manter a silhueta escura.

Image

Etapa 6

Agora precisamos adicionar um ajustamento Níveis camada de ajustar os níveis da imagem. Ir para Layer> New Adjustment Layer> Levels. Agora, a camada deve aparecer acima do Background cópia camada se você tivesse o Background cópia camada selecionada precoce. Temos de passar esta camada abaixo da camada Background cópia. Então clique em OK para sair do Níveis e arraste os Níveis abaixo da camada Background cópia camada.

Image

Etapa 7

Você deve acabar com uma camada de configuração como esta.

Image

Etapa 8

Agora, dê um duplo clique na miniatura no Níveis ajustamento camada. Isto deve trazer de volta-se a ferramenta Levels. Em seguida, você precisa adjsut as definições para obter um forte sol com um forte brilho laranja. Não há um único estabelecimento que trabalha para cada imagem, mas nós vamos mostrar-lhe onde começar com este. Em primeiro lugar, mova o controle deslizante para black tie direita para escurecer a imagem. Agora mova o controle deslizante cinza meio para a esquerda ou para a direita para ajustar o contraste. Na parte inferior, onde se lê Output Levels, mova o controle deslizante branco para restaurar alguns detalhes nuvem se ela está sendo soprado fora e mesmo vale para os negros deslizante para recuperar alguma sombra.

Image

Etapa 9

Este passo é opcional, mas se você quiser fazer o laranja mais vibrantes e vivas, use um Matiz / Saturação ajustamento camada. Ir para Layer> New Adjustment Layer> Matiz / Saturação. Aumentar a saturação de um que você gosta. Note-se que esta camada deve aparecer abaixo da camada Background cópia. Ela pode ser inferior ao ajuste Níveis camada demasiado; eles tanto dar os mesmos resultados.

Image

Etapa 10

Veja a imagem antes.

Image

Etapa 11

Veja o resultado final deste tutorial Photoshop.

Image

site de origem: http://www.photoshopbox.com/photo-retouch/enhance-dull-sunsets-6.html

Até a próxima!

~ por Julio Cesar Milanes em fevereiro 13, 2008.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: