Naturalmente cores vívidas.

Etapa 1 – Abra uma foto (cara)

Primeiro, execute Photoshop e carregar qualquer foto em Photoshop. Se você não sabe como fazer isso, eu ficaria um pouco preocupado, mas veja como: Escolha Arquivo> Abrir, navegue até o arquivo e clique em OK. Eu vou estar usando esta foto de uma linda garota lhe mostrar os resultados aceitáveis que tem sobre pele tons.

Image

Etapa 2 – Experimente a Matiz / Saturação

Primeiro, vamos experimentar o clássico Matiz / Saturação método que quase todo mundo usa para fazer suas fotos parecem mais vívida. Escolha Imagem> Ajustes> Matiz / Saturação.

Image

No Matiz / Saturação ferramenta, aumentar a saturação de 50. Olha como falsa a pele e os lábios olha para a imagem que eu usei. Lembre-se de quando eu disse anteriormente que você verá essas horribally vívidos retratos sobre Fotografia fóruns pela inexperientes? Aqui está um exemplo.

Image

Não clique em OK após usar o Matiz / Saturação ferramenta. Se você já fez, basta pressionar as teclas Ctrl + Z para desfazer o terrível aumento saturação. Agora vou mostrar-lhe a melhor técnica sobre como fazer fotos com aparência mais vívida Photoshop.

Etapa 3 – Alterar o modo de imagem a cores Lab

Photoshop Para utilizar esta técnica, é preciso mudar o modo de imagem para Lab Color. Porque o Lab color mode? Porque tem canais que separam as cores do tonal informação na imagem, por conseguinte, os canais:

* Leveza – Segure a informação tonal
* A (também conhecido como Chroma A) – É a primeira metade da cor informação
* B (também conhecido como Chroma B) – Mantém a outra metade da cor informação

Algumas pessoas dizem que a comutação imagem modos vai mudar as cores e é verdade, mas se você está mudando de cor RGB para Lab cor ou vice-versa, a diferença é tão pouco que é unperceivable. Agora, se você perguntar sobre isso num fórum Fotografia, alguns elitests Maio argumentam que ela é uma grande diferença, e você só não vê-la porque você untrained olhos. Não dê ouvidos a essas pessoas porque são errados e que eles estão apenas sobre os fóruns de agir profissional. Se você não consegue ver a diferença, a maioria das pessoas Não pode.

Image

Portanto, agora que estamos no Lab Color modo, vá para a paleta Canais e ter um olhar para os canais. Eles não são RGB (vermelho, verde, azul) anymore; eles Lab (Leveza, a, b).

Image

Passo 4 – Selecione o primeiro canal de cor

Eis o que vamos fazer. Estamos indo para trabalhar directamente sobre a camada de cor e não tocar o tonal informação no canal Leveza. Esse é o segredo para esse espantoso cor impulsionar efeito. Na paleta Canais, selecione a um canal.

Image

Uma vez que você selecionou a um canal, você verá apenas a grayscale conteúdo do canal. Neste momento, é porque provavelmente você está perguntando, “Como é que vamos para editar as cores se não conseguimos sequer ver qualquer cores?”. Tens razão e uma maneira simples de se certificar que você pode ver as cores. Na paleta Canais, clique na caixa à esquerda do Laboratório de cor. Um olho ícone deve aparecer o que significa que todos os canais são visíveis. Agora podemos ver todas as cores.

Image

Etapa 5 – Adicionar contraste com o canal

Grande, por isso comecei a cor canal selecionado e agora vamos adicionar contraste com o canal. Ao adicionar contraste, as cores vão olhar mais intenso. Agora há muitas maneiras que você pode aumentar contraste:

* Curvas – Para Photoshop gurus que estão muito picky sobre resultados
* Níveis – Photoshop qualificados Para os usuários que querem mais controle
* Brilho / Contraste – Para a maioria das pessoas, incluindo Photoshop peritos, que querem economizar tempo.

Coloque a ferramenta que você deseja utilizar. Para este tutorial, vamos usar o Brilho / Contraste ferramenta (Imagem> Ajustes> Brilho / Contraste). Realmente, é bom o suficiente para a maioria das situações. Eu recomendo que você comece com o Brilho / Contraste ferramenta e se isso não lhe dá os resultados precisos que você quiser, desfazer e mudar para a ferramenta Níveis ou Curvas.

Image

Agora, com a ferramenta que você está usando, aumentar o contraste.

* Se você estiver usando o Brilho / Contraste ferramenta, que é bem simples, que você acabou de brincar com o contraste deslizante.
* Se você estiver usando Levels, mover a preto e branco de entrada deslizantes para aproximar o meio.
* Com a ferramenta Curvas, comece por adicionar um ponto no meio da linha e movê-lo ao redor.

Image

À medida que aumentar o contraste, as cores começam a olhar com mais vivas, mas também começa a descolagem. Isso porque há dois canais de cor (lembra?) E estamos apenas editando um deles.
Passo 6 – Faça o mesmo com o canal b

Agora, temos de aumentar o contraste no outro canal bem como torná-los tanto mesmo. B Selecione o canal na paleta Canais e fazer o mesmo contraste aumento que você usou previamente.

Image

Depois que eu fiz, aqui está o resultado. As cores parecem muito mais vibrante, mas já aviso que os tons da pele e lábios aparência normal. Você pode pensar que está feito, mas eu sinto muito a dizer-lhe que você não está. Existe algo muito importante para fazer que não tenhamos feito ainda. Temos de mudar a imagem de volta ao modo RGB cor! Eu lembro-lhe como é que mudou o modo de imagem para Lab cor, você deve saber como mudá-lo de volta à cor RGB, escolha Image> Mode> RGB Color. E aí você vai, estamos finalmente realizado.

Resultados finais

Image

Aqui está uma comparação entre o Matiz / Saturação método eo método que usamos neste tutorial Photoshop. Usando esse método mais, mesmo a pele e lábios aparência natural com um enorme impulso saturação. Qual a diferença!

Image

site de origem: http://www.photoshopbox.com/color/naturally-vivid-colors-9.html

Até a próxima!

~ por Julio Cesar Milanes em fevereiro 13, 2008.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: