Gritty de HDR Photoshop

Etapa 1: Abra uma foto em Photoshop

Comece abrindo uma imagem em Photoshop. Para fazer este, Photoshop funcionado e para escolher a lima > abre. Browse e selecione a foto que você gostaria de editar então estala ESTÁ BEM.

Photoshop CS2 ou mais velho:

Selecione a camada e pressione Ctrl+J ou vá mergulhar > camada duplicada para criar uma duplicata da camada. Não faça a edição na camada do fundo. Instead, trabalhe na camada da cópia do fundo. Isto assegurá-lo-á tem sempre uma cópia da imagem não editada original caso que você a requer para processar mais adicional do borne.

Photoshop CS3

Se você estiver usando o adôbe Photoshop CS3, o rato direito estala sobre a camada um “converso seleto ao objeto esperto”. Isto permitirá que você aplique os filtros espertos que podem ser editados a qualquer hora e manterão o tamanho de lima menor.

Imagem

Etapa 2: Faça detalhes mais visíveis com a ferramenta de Shadow/Highlights

Primeiramente, nós imitaremos o tom que traçamos o efeito usando a ferramenta de Shadow/Highlights. Escolha A Imagem > Os Ajustes > O Shadow/Highlights. Na ferramenta de Shadow/Highlights, ajuste os ajustes de modo que todos os detalhes sejam fáceis de ver sem fazer a falsificação do olhar da foto.

Imagem

Etapa 3: Adicione um efeito do halo com o filtro unsharp da máscara

Escolha O Filtro > Sharpen > Máscara Unsharp. Nós não estaremos usando este filtro sharpen a imagem. Instead, nós usaremos este filtro adicionar um efeito high-contrast do halo à imagem. No filtro unsharp da máscara, ajuste o raio a 250 pixels e ajuste a quantidade para começar um efeito que você deseje.

Imagem

Etapa 4: Adicione uma camada preta e branca do ajuste

Photoshop CS2 ou mais velho:

Selecione A Camada > Camada Nova Do Ajuste > Hue/Saturation. Ajuste o saturation a -100 e a APROVAÇÃO do clique.

Photoshop CS3

Selecione a camada > camada > preto e branco novos do ajuste. Uma janela com os ajustes aparecerá. Para agora, a APROVAÇÃO justa do clique sem tocar em alguns dos ajustes e muda a modalidade misturando-se da camada preta e branca do ajuste à folha de prova.

Imagem

Etapa 5: Ajuste os ajustes pretos e brancos da camada do ajuste (para Photoshop CS3 somente)

Photoshop CS2 ou mais velho:

Salte esta etapa

Photoshop CS3

Na etapa precedente, nós saltamos os ajustes para mudar a modalidade misturando-se da camada. Agora, nós iremos para trás e editaremos os ajustes que nós saltamos previamente. A razão para esta é de modo que nós possamos ver o efeito vivo da inspecção prévia da camada preta e branca do ajuste com modalidade se misturando da folha de prova em vez da modalidade se misturando normal.

o Dobro-clique na camada preta e branca do ajuste e em uma janela preta e branca aparecerá. Nesta janela, ajuste os ajustes para começar os resultados que você deseja. Comece enrolando-se com os pré-ajustes e encontre esse que combina pròxima o seu

Imagem

Etapa 6: Críe uma camada nova nomeada “grão”

Escolha a camada > camada nova ou pressione Ctrl+Shift+N. Datilografe dentro a “grão” (sem as citações) como o nome da camada e selecione a folha de prova como a modalidade misturando-se. Nós usaremos esta camada adicionar o ruído à imagem.

Imagem

Etapa 7: Adicione uma suficiência do cinza de 50%

Selecione a camada da grão que nós criamos na etapa precedente. Então, imprensa Ctrl+Backspace para alcançar a ferramenta da suficiência. Na ferramenta da suficiência, selecione o cinza de 50% no menu da gota do uso para baixo e na APROVAÇÃO do clique. Isto encherá a camada com o cinza de 50%.

Imagem

A razão que nós estamos usando o cinza de 50% é porque não será visível em muitos modalidades se misturando da camada including a folha de prova. Isto significa que o cinza não será visível em nossa camada da grão porque está usando a folha de prova como a modalidade se misturando. Assim porque nós fizemos este se não fizesse nada?

Alguns filtros including o filtro que de ruído da adição nós nos estaremos usando na etapa seguinte não trabalharão em uma camada vazia. A fim usá-la, nós tivemos que encher a camada com o 50% cinzento e mudar a modalidade misturando-se a uma das modalidades misturando-se que não mostrarão o cinza de 50%.

Etapa 8: Adicione O Ruído

Escolha O Filtro > O Ruído > Adicionam O Ruído. Na adição propale a ferramenta, checkmark monocromático e estale-a ESTÁ BEM.

Imagem

Etapa 9: Borre o ruído

Escolha o filtro > o borrão > borrão gaussian e incorpore 0.3 ao raio que ajusta então o clique APROVADO.

Imagem

Etapa 10: Aumente o contraste da camada com auto níveis

Escolha A Imagem > Os Ajustes > Auto Níveis. Isto aumentará o contraste da camada que faz o ruído extremamente visível. Reduza a opacidade da camada até que você comece o nível que de ruído você deseja.

Imagem

Imagem

ate a próxima!

~ por Julio Cesar Milanes em janeiro 15, 2008.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: