Da Grão Da Película

Etapa 1: Abra uma imagem em Photoshop

Para abrir uma imagem, escolha a lima > abrem. Browse para a APROVAÇÃO da lima e do clique da imagem.

Imagem

Etapa 2: Críe uma camada nova

Primeiramente, nós estamos indo criar uma camada nova para a grão da película em vez de trabalhar diretamente na foto. Usando uma camada nova, nós estamos praticando o que é chamado edição non-destructive. A edição non-destructive significa que todos os efeitos estão em suas próprias camadas do seperate de modo que possam ser editados ou removido a qualquer momento sem undoing um grupo das etapas. Para criar uma camada nova, estale sobre “o ícone da camada nova” na pálete das camadas ou vá mergulhar > camada nova. Rebatize a camada nova da camada 1 para filmar a grão. Para rebatizar uma camada, simplesmente o dobro-clique no nome da camada na pálete das camadas e para editá-los.

Imagem

Etapa 3: Encha a camada com o cinza de 50%

Nós começaremos a trabalhar nesta camada adicionando uma cor do cinza de 50%. Para fazer isto, pressione Shift+Backspace ou escolha-o editar > suficiência. Estale sobre o menu da gota do uso para baixo, selecione 50% cinzento e estale-o ESTÁ BEM. A camada da grão da película deve agora ser enchida com uma cor do cinza de 50%.

Imagem

Etapa 4: Ajuste a modalidade misturando-se à folha de prova

Mude agora a modalidade misturando-se da camada atual à folha de prova. Você deve agora ver a camada abaixo na janela do original. Muitas das modalidades misturando-se including a folha de prova tratarão um cinza neutro de 50% como uma cor transparente. Você pode também usar uma camada do cinza de 50% adicionar efeitos diferentes do filtro sem editar a camada original do fundo.

Se você estiver usando Photoshop CS3, você pode usar filtros espertos non-destructive convertendo esta camada em um objeto esperto. Para fazer este, o rato direito estala sobre a camada e seleciona o converso ao objeto esperto ou vai mergulhar > objetos espertos > converso ao objeto esperto. O thumbnail da camada deve agora ter um ícone pequeno dentro dele para indicar que é um objeto esperto.

Imagem

Etapa 5: Adicione o ruído

Para adicionar o ruído, escolha o filtro > o ruído > adicionam o ruído. No filtro de ruído da adição, ajuste a quantidade a 400% e a APROVAÇÃO do clique. Se você estiver trabalhando com uma imagem black-and-white, checkmark monocromático para fazer o ruído black-and-white. Não se preocupe sobre a quantidade de ruído adicionada; nós ajustaremos este ajuste mais tarde.

Nota: Se você estiver trabalhando em um objeto esperto com Photoshop CS3, o filtro que você se aplica será esperto que significa que você pode editar os ajustes a qualquer momento você quer.

Imagem

Etapa 6: Borre o ruído

Nós adicionamos algum ruído, mas olha como o ruído digital em vez do ruído da película. Reparar isto é fácil: borrão justo o ruído. Escolha O Filtro > O Borrão > Borrão Gaussian. Ajuste o raio para começar o resultado que do ruído você gosta e estale-o ESTÁ BEM.

Imagem

Etapa 7: Ajuste a intensidade do ruído

A grão deve parecer ser muito forte; talvez demasiado forte para a maioria de situações. Para reduzir a visibilidade da grão da película, reduza simplesmente a opacidade da camada da grão da película. Se você estiver usando Photoshop CS3, você pode dobrar para estalar sobre o filtro esperto do borrão gaussian e para editar os ajustes se não for o que você quer.

Imagem

ate a próxima

~ por Julio Cesar Milanes em janeiro 15, 2008.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: